Uma abordagem policial acabou em prisão e apreensão de drogas no bairro Primavera, em Arapiraca, nesse domingo (10). O suspeito de tráfico de entorpecentes foi detido em flagrante após ser denunciado por "cliente".
LEIA TAMBÉM
De acordo com a Polícia Militar, a equipe da Rocam fazia patrulhamento de rotina quando sentiu odor de maconha ao passar por uma rua. Um homem foi parado e ele confessou que havia acabado de fumar um cigarro. Ao ser questionado, ele indicou a residência onde conseguiu a droga.
Os policias estiveram na casa, com a porta entreaberta, e encontraram o suspeito da venda da maconha. Ele é um homem de pele branca, com barba e diversas tatuagens no corpo, como relatado pelo usuário.
Os militares verificaram uma porção de droga por cima de um móvel, logo na entrada da residência. O homem ficou nervoso, mas liberou as buscas. Durante o procedimento, os policiais flagraram mais uma quantidade de maconha, de cocaína, uma balança de precisão e uma folha com anotações do tráfico.
Diante das evidências, o suspeito de tráfico foi conduzido até a delegacia, junto com os materiais ilícitos, e ficou à disposição da Justiça.
LEIA MAIS
+Lidas