Suspeito de violência doméstica joga cama escadaria abaixo para escapar de policiais, em Maceió

Publicado em 08/02/2026, às 16h45
Arquivo/TNH1
Arquivo/TNH1

Por Redação

Um homem foi preso em flagrante por violência contra a mulher após resistir à prisão e arremessar uma cama em direção a policiais em Maceió, colocando a equipe em risco. A mulher foi socorrida e relatou sofrer violência psicológica frequente.

O suspeito, encontrado embriagado, desobedeceu aos comandos da polícia e agiu de forma agressiva durante a abordagem. A vítima buscou ajuda de uma familiar para se proteger do companheiro.

Após receber atendimento médico, o homem foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por crime de violência doméstica. A situação destaca a necessidade de apoio às vítimas de violência e a atuação das autoridades no combate a esses crimes.

Resumo gerado por IA

Um homem denunciado por violência contra a mulher resistiu à prisão e arremessou uma cama escadaria abaixo para escapar de policiais militares na Grota Rui Palmeira, no bairro Ouro Preto, em Maceió, nesse sábado (07). Ele foi detido em flagrante e a mulher foi socorrida.

Segundo a PM, o suspeito foi encontrado embriagado e ficou exaltado com a abordagem policial. Ao desobedecer os comandos dos militares, ele jogou a cama na direção da equipe, o que colocou em risco a integridade física dela. Depois, o homem foi contido pelos agentes.

A vítima explicou que sofre violência psicológica com frequência e pediu ajuda a uma familiar para protegê-la do companheiro. Ela foi liberada depois de formalizar a denúncia.

Já o suspeito passou pela UPA de Santa Lúcia para atendimento médico e depois foi conduzido até a Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, onde houve a autuação do crime de violência doméstica.

Gostou? Compartilhe