Uma operação conjunta das forças de segurança de Alagoas resultou na localização do suposto autor e cúmplices do assassinato de Johanisson Lima, coordenador da base do CRB, que foi morto em Maceió enquanto aguardava transporte para o trabalho.
O crime, que ocorreu no bairro da Santa Lúcia, foi registrado por câmeras de segurança, mostrando o momento em que Johanisson foi abordado e baleado por um homem em uma bicicleta.
Durante a abordagem policial, os suspeitos reagiram e foram baleados, não resistindo aos ferimentos; a Secretaria de Segurança Pública promete mais detalhes sobre a operação e investigações na segunda-feira.
Johanisson Carlos Lima Costa tinha 33 anos quando foi executado com um tiro na cabeça quando esperava uma transporte para ir ao trabalho. Ele era coordenador da equipe de base do Clube de Regatas Brasil e, no momento em que foi morto, aguardava um transporte no bairro da Santa Lúcia, em Maceió, para ir ao CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel.
O assassinato foi flagrado por câmeras de segurança da região, que registra Johanisson caminhando pela calçada, no momento em que um homem em um bicicleta se aproxima e atira. Após a vítima cair, aparentemente já sem vida, o suspeito faz a volta na bicicleta e foge do local.