Suspeito é preso após confessar esfaquear homem por dívida; veja valor

Publicado em 09/12/2025, às 07h15
Divulgação/Assessoria
Divulgação/Assessoria

Por TNH1

Um homem foi preso em Paulo Jacinto, Alagoas, após esfaquear outro durante uma discussão sobre uma dívida de R$7 mil, resultando em uma tentativa de homicídio.

A vítima foi ferida no pescoço, conseguiu escapar e foi levada para a UPA local, enquanto o suspeito tentou fugir em um carro que pertencia a um amigo da vítima.

O autor do crime foi encontrado em uma propriedade rural, preso e autuado, com a faca utilizada no ataque apreendida pela polícia.

Resumo gerado por IA

Um homem foi preso suspeito de tentativa de homicídio após esfaquear outro homem por causa de uma dívida, nessa segunda-feira (08), no município de Paulo Jacinto, no interior de Alagoas.

De acordo com a Polícia Militar, o suposto autor confessou que estava com a vítima dentro de um veículo, quando passou a cobrar uma dívida de R$7 mil. Durante a cobrança da quantia, os dois discutiram e o suspeito o golpeou com uma faca na região do pescoço. 

Em seguida, eles passaram a entrar em luta corporal e a vítima conseguiu fugir das agressões. O suposto autor tentou fugir com o carro, porém o veículo desligou no trajeto e ele passou a fugir a pé. O carro pertencia a um amigo da vítima.

O homem esfaqueado foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paulo Jacinto, onde recebeu atendimento médico. O estado de saúde não foi divulgado.  

O suspeito foi localizado em uma propriedade rural e levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Paulo Jacinto, onde foi autuado e preso por tentativa de homicídio. A arma do crime foi apreendida. 

Gostou? Compartilhe