Homem é preso após matar outro a pauladas após suposta ofensa contra mulher, em União

Publicado em 13/11/2025, às 07h58
Divulgação/Polícia Civil e Cortesia
Divulgação/Polícia Civil e Cortesia

Por TNH1 com Ascom PC

Um homem de 43 anos foi assassinado a pauladas em União dos Palmares, Alagoas, após uma suposta ofensa a uma mulher, resultando na prisão do suspeito poucas horas depois do crime.

José Almir Ferreira da Silva, conhecido como 'Cara Véia', foi atraído ao local do assassinato sob a promessa de consumir bebidas alcoólicas, e as investigações indicam que o crime foi motivado por uma ofensa feita por ele à esposa do suspeito.

O corpo da vítima foi encontrado em um campo de areia por transeuntes, e o suspeito foi identificado por imagens de câmeras de segurança, sendo agora mantido preso à disposição da Justiça no Centro Integrado de Segurança Pública da região.

Resumo gerado por IA

Um homem foi assassinado a pauladas no município de União dos Palmares, Zona da Mata de Alagoas, e a motivação do crime seria uma suposta ofensa feita por ele contra uma mulher. O homicídio aconteceu na madrugada dessa quarta-feira (12) e o suspeito de matá-lo foi preso horas depois. 

A vítima foi identificada como José Almir Ferreira da Silva, de 43 anos, conhecido como “Cara Véia”. As investigações iniciais apontaram que ele foi atraído pelo suposto autor para o local do assassinato para consumir bebidas alcoolicas. De acordo com o delegado Humberto Cassiano, responsável pelo caso, José Almir teria ofendido a esposa do suspeito na terça-feira (11). 

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o suspeito caminha com a vítima durante a madrugada. Em seguida, ele aparece novamente nas imagens, retornando sozinho horas depois. Confira:

O corpo de “Cara Véia” foi encontrado em um campo de areia por pessoas que estavam levando os filhos para a escola. A vítima apresentou marcas de espancamento. As testemunhas reconheceram o homem investigado nas imagens coletadas.

O suspeito foi detido e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de União dos Palmares, onde se encontra preso à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe