Um homem foi preso em Arapiraca, Alagoas, suspeito de homicídio após um assassinato registrado no bairro Lixão das Mangabeiras, onde dois indivíduos fugiram em um carro após o crime.
A Polícia Militar recebeu denúncias sobre o ocorrido e localizou o veículo, resultando na captura de um dos suspeitos, que foi flagrado descartando um revólver calibre .38 durante a fuga.
O suspeito e a arma foram levados à Central de Polícia de Arapiraca para os procedimentos legais, enquanto a identidade da vítima e a motivação do crime permanecem desconhecidas.
Um homem foi preso suspeito de homicídio na noite desse domingo, 26. O caso foi registrado no bairro Senador Arnon de Mello, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. As informações são da Polícia Militar.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a PM, os agentes de segurança receberam a denúncia de que um assassinato teria acontecido no "Lixão das Mangabeiras", e que os dois suspeitos, que estavam em um Chevrolet Corsa, de cor verde, teriam fugido após o crime.
Novas informações passadas à polícia davam conta de que o carro tinha sido encontrado em outra localidade. Quando o veículo foi encontrado, um dos suspeitos fugiu em direção a uma casa e jogou um revólver calibre .38 na calçada, sendo flagrado pelos policiais.
A arma ainda tinha munição e algumas cápsulas tinham sido utilizadas. O material foi apreendido. Ainda não há informações sobre a identidade da vítima nem sobre a motivação do crime.
O suspeito foi detido e, assim como o revólver, foi levado à Central de Polícia de Arapiraca, para realização dos procedimentos cabíveis.
LEIA MAIS
+Lidas