Homem morre em confronto com a polícia após tiros contra viatura; dois são presos

Publicado em 19/09/2025, às 08h28
Cortesia
Cortesia

por Pedro Acioli*

Publicado em 19/09/2025, às 08h28

Um homem morreu em confronto com a polícia após atirar contra uma viatura na noite dessa quinta-feira (18), no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. Outros três suspeitos estavam com ele, sendo que dois foram presos e um conseguiu fugir. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o grupo estava dentro de um carro de modelo Celta, quando foi avistado pelos militares. Os ocupantes do veículo atiraram contra os agentes. A viatura foi atingida com dois disparos, no capô e parachoque, e a equipe de segurança revidou.

Durante o confronto, um foi atingido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), porém não resistiu aos ferimentos. O suspeito não tinha passagens pela polícia. 

Outros dois integrantes do grupo criminoso foram detido durante a ação. Um já responde por tentativa de homicídio, roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, e foi alvo de um cumprimento de busca e apreensão quando era menor de idade. 

O segundo suspeito tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Junto deles, foram apreendidas três armas, munições e um carro. 

A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde foram realizadas as medidas cabíveis. Qualquer informação sobre o homem foragido pode ser fornecida através do Disque Denúncia (telefone 181). 

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe