Suspeito no assassinato de PMs morre em confronto com a polícia

Publicado em 23/10/2015, às 19h36
Imagem Suspeito no assassinato de PMs morre em confronto com a polícia

Por Redação

Elisson Abelardo Alves Brasileiro, de 19 anos, foi baleado e chegou a ser encaminhado ao HGE, mas não resistiu (Crédito: Divulgação/SSP-AL)

Elisson Abelardo Alves Brasileiro, de 19 anos, foi baleado e chegou a ser encaminhado ao HGE, mas não resistiu (Crédito: Divulgação/SSP-AL)

Atualizado às 19h29

O comando do Batalhão de Rádiopatrulha da Polícia Militar informou que um dos suspeitos de participação na morte dos dois militares do serviço de inteligência da PM, ocorrida na manhã desta sexta-feira, 23, foi morto após troca de tiros com a polícia em uma operação no bairro do Village Campestre.

Elisson Abelardo Alves Brasileiro foi baleado no tórax e no abdômen e chegou a ser encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas segundo a assessoria da unidade hospitalar, já teria chegado sem vida.

LEIA MAIS

Elogiados pela PM, militares mortos tinham experiência no setor de Inteligência

Elisson é apontado pela polícia como um dos quatro envolvidos na morte do cabo Alison Ferreira do Nascimento, de 33 anos, e do soldado Anderson Marques Passos, de 31, que estavam cedidos ao Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), do Ministério Público.

Os outros três suspeitos são os irmãos Leandro Matias Cavalcante e Ronaldo Matias Cavalcante e Leandro José da Silva Moura. As forças de segurança do Estado estão mobilizadas para localizar e prender os suspeitos.


Gostou? Compartilhe