Um homem foi preso em Maceió, suspeito de tráfico de drogas, após tentar subornar policiais para ser liberado. A prisão ocorreu durante uma abordagem a um veículo onde foram encontrados entorpecentes.
A Polícia Militar recebeu denúncias sobre o transporte de drogas e, ao abordar o suspeito, ele tentou fugir, mas foi detido. O material ilícito foi localizado no banco do passageiro do carro.
O homem ofereceu R$ 5 mil aos policiais em troca de sua liberdade, mas a proposta foi recusada. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes e permanece preso aguardando as próximas etapas do processo.
Um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas na madrugada desta quinta-feira, 15, no bairro da Santa Lúcia, parte alta de Maceió. Ele ainda teria tentado subornar os policiais para ser liberado.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações da Polícia Militar, os agentes de segurança receberam a informação de que uma pessoa estava transportando entorpecentes em um carro, modelo Hyundai HB20 de cor preta. Ele tentou fugir, mas foi detido e o material ilícito foi encontrado no banco do passageiro.
O suspeito afirmou que a droga era dele e indicou um local onde teria mais. No entanto, a polícia não divulgou informações sobre qual entorpecente seria ou a quantidade que teria sido achada com ele.
O homem ainda chegou a oferecer R$ 5 mil para que os militares o liberassem, mas a propina foi recusada. Ele foi levado à Central de Flagrantes, no bairro do Tabuleiro do Martins, onde ficou preso por tráfico de drogas.
LEIA MAIS
+Lidas