Suspeitos de armar emboscada para testemunha de crime são presos no Sertão

Publicado em 19/05/2016, às 06h36

Por Redação

Quatro homens foram presos nessa quarta-feira (18), no centro de Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano, suspeitos de tentativa de assassinato.

De acordo com o delegado regional Rodrigo Cavalcante, os presos são de Paulo Afonso (BA) e chegaram à cidade com o objetivo de executar o detento Sidney de Oliveira Andrade, que estava numa audiência no Fórum de Delmiro. Ele é testemunha de um crime.

Os suspeitos estavam em um veículo Astra de cor prata, placa IAH-6027/BA. “No momento que abordamos os quatro, um deles tentou reagir, sendo necessário que eu efetuasse disparos, em forma de advertência, conseguindo em seguida prendê-los”, destacou o delegado Rodrigo.

Sidney relatou à polícia que um dos presos é irmão de um jovem assassinado há dois anos na cidade de Paulo Afonso. Participaram da prisão policiais civis da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia (1ª DRP), e militares da Radiopatrulha (RP) e do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes).

O quarteto foi encaminhado para a sede da Delegacia Regional, onde ficará à disposição da Justiça. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

Gostou? Compartilhe