A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas informou que identificou e prendeu os autores do assassinato do sargento Célio Cícero Valdemar, 47 anos, comandante do Grupamento da Polícia Militar de São Miguel dos Milagres, do 6º Batalhão, encontrado morto em Flexeiras no último mês de outubro.
LEIA TAMBÉM
Apesar da confirmação das prisões, a assessoria de comunicação do órgão não deu detalhes sobre o caso e convocou a imprensa para uma coletiva a ser realizada na tarde da próxima quinta-feira (16), às 15h, na sede do órgão no Centro de Maceió.
Célio Cícero Valdemar desapareceu no dia 19 de outubro, após deixar a filha no trabalho, numa ONG no bairro do Tabuleiro dos Martins e ir a um supermercado atacadista próximo a rotatória da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O corpo do militar foi encontrado na manhã do dia 24 de outubro num canavial em Flexeiras e só foi identificado após a realização de um exame de necropapiloscopia. No mesmo dia, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou, que encontrou o veículo que pertencia ao militar na zona rural do município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
Já no dia seguinte a identificação do corpo do militar, um homem foi preso em flagrante, na cidade de Gameleira, em Pernambuco com um celular que continha fotos do corpo do militar. Com ele a polícia apreendeu um carro clonado, drogas, uma pistola da Polícia Civil da Paraíba, munições e capas de coletes à prova de balas pertencentes à Polícia Militar de Alagoas.
LEIA MAIS
+Lidas