Suspeitos de roubo de celular são espancados e presos no Graciliano Ramos

Publicado em 03/11/2025, às 08h52
Cortesia
Cortesia

Por TNH1

Dois homens foram espancados e presos em Maceió após serem acusados de roubo, gerando uma resposta imediata da população e da polícia na região do Conjunto Graciliano Ramos.

A Polícia Militar informou que a dupla teria roubado uma pessoa antes de ser detida e agredida por populares, resultando em ferimentos visíveis nos suspeitos.

Após receberem atendimento médico na UPA do Benedito Bentes, os homens foram levados à Central de Flagrantes, onde foram autuados e presos por roubo qualificado.

Resumo gerado por IA

Dois homens foram espancados por populares e presos por policiais após serem apontados como suspeitos de um roubo, na noite desse domingo (02), no Conjunto Graciliano Ramos, no bairro Cidade Universitária, em Maceió. 

Segundo a Polícia Militar, a dupla teria roubado uma pessoa e foi contida pela população. Após as agressões, os militares foram acionados e estiveram no conjunto, onde flagraram a situação. 

Imagens enviadas ao TNH1 mostraram um homem deitado no chão, com sangue em uma mão, além de outros ferimentos nas pernas. Já o segundo suspeito estava sentado, também com ferimentos em uma das mãos. As imagens são fortes e o TNH1 optou por não divulgá-las. 

A dupla foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, onde recebeu atendimento médico. Após alta, os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foram autuados e presos por roubo qualificado. 

Gostou? Compartilhe