Um homem foi detido após um tiroteio entre policiais militares e suspeitos de tráfico de drogas em Maceió, resultando na fuga de outros criminosos envolvidos na ação.
Durante a operação, a polícia apreendeu substâncias ilícitas como maconha, cocaína e crack, além de equipamentos utilizados para o tráfico e uma arma de fogo.
O detido foi levado à Central de Flagrantes e autuado por tráfico de drogas, permanecendo à disposição da Justiça para os próximos procedimentos legais.
Um homem foi preso depois de um tiroteio entre policiais militares e suspeitos de tráfico de drogas no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió, nessa quarta-feira (18). Não foi informado sobre a quantidade de criminosos que fugiram após a troca de tiros.
LEIA TAMBÉM
A Polícia Militar destacou que o homem preso na ação estava acompanhado de outros homens em uma área de mata. Durante a tentativa de abordagem, os criminosos reagiram e atiraram. Houve revide e apenas um foi alcançado.
A polícia apreendeu uma quantidade de maconha, cocaína e crack, além de balanças de precisão, embalagens para acondicionamento das drogas e anotações relacionadas ao tráfico. Uma arma de fogo, carregadores e munições também foram recolhidos.
O homem foi conduzido até a Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de drogas qualificado pelo emprego de arma de fogo. Ele ficou à disposição da Justiça.
LEIA MAIS
+Lidas