Suspeitos de tráfico e drogas são apreendidos no Litoral Sul de Alagoas

Publicado em 20/03/2018, às 06h46

Por Redação

Uma ação denominada de “República” está sendo realizada pela polícia no Litoral Sul de Alagoas, desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (20) na cidade de Marechal Deodoro prendeu 13 pessoas e pelo menos cinco quilos de maconha foram apreendidos.

Ao todo foram cumpridos 13 mandados de prisão e cinco de busca e apreensão por agentes das polícias Civil e Militar. Presos e drogas foram sendo encaminhados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, em Maceió.

Participam da operação agentes da delegacia de Marechal DEodoro, Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e 5ª Cia Independente.

Os integrantes da organização criminosa possuem envolvimento com crimes de tráfico de drogas, homicídio, roubo, posse e porte ilegal de arma de fogo e tinham como líder o reeducando do Sistema Prisional do Estado Nildo Felix Honorato, conhecido como “veinho”, “tiririca” e “deputado”.

Além de Nildo Felix Honorato, também foram presos Taisa Maria da Silva Santos, de 31 anos, esposa e gerente financeira de Nildo; Jonathas da Conceição, conhecido como “Jhon” ou “Pedrinho”, de 22 anos, e Luana Rodrigues dos Santos, de 37 anos, ambos tinham a função de gerente do tráfico em Marechal.

Outros integrantes da orgabização presos nesta madrugada foram Janderson Ferreira dos Santos Silva, conhecido como “Dunga”, 22 anos, e Jadson Ferreira dos Santos Silva, conhecido como “JD”, 23 anos, ambos tinham a função de gerente de tráfico em Boca da Mata; Roberta Santos de Melo, conhecida como “BÁ”, 24 anos, fazia o transporte de drogas e a arrecadação de dinheiro; Douglas Alves Borges, 27 anos, era “guarda de drogas” e com ele foram apreendidos 5Kg de maconha.

Demais integrantes presos foram José Ronaldo da Silva Santos, 34 anos; Danilo Rodrigues dos Santos, conhecido como “Colombiano”, 19 anos; Djailton da Silva Domingos, conhecido como “Vapor”, 21 anos; Olival Rozendo da Silva Filho, conhecido como “Cinho”, 24 anos e Salomão Iran de Almeida Nascimento, 19 anos, estes últimos tinham a função de “avião”.

Gostou? Compartilhe