Dois suspeitos de tráfico de drogas morreram, no início da noite dessa sexta-feira, na zona rural de Arapiraca, após trocar tiros com policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar e se envolver em acidente de motocicleta.
LEIA TAMBÉM
Segundo relatório da Polícia Militar, após uma denúncia de movimentação em um suposto ponto de tráfico, policiais flagraram o menor Sandroval da Silva Pereira, de 17 anos, e outro jovem que ainda não foi identificado em “atitude suspeita”.
Segundo relato dos policiais, os dois teriam disparado contra a viatura enquanto fugiam da abordagem em uma motocicleta Honda Titan. Os PMs revidaram os tiros e conseguiram atingir os dois suspeitos, que perderam o controle do veículo e se chocaram contra um muro.
Eles chegaram a ser socorridos e levados para a Unidade de Emergência do Agreste, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Ainda segundo o relatório da PM, a motocicleta teria sido roubada horas antes, na zona rural de Lagoa da Canoa, município próximo a Arapiraca. Um revolver calibre 38 com três municções deflagradas e duas intactas foi apreendido.
LEIA MAIS
+Lidas