Suzane von Richthofen, condenada pelo assassinato dos pais, reativou seu perfil no Instagram para promover sua microempresa, Su Entrelinhas, após o sucesso da série 'Tremembé' na Prime Video, buscando lucrar com sua popularidade.
A microempresa foi criada em 2023 para atender à exigência da Lei de Execução Penal, que obriga ex-detentos em regime aberto a manter uma ocupação formal, oferecendo produtos personalizados como sandálias e bolsas.
Desde que começou a cumprir regime aberto em janeiro de 2023, Suzane tem visto um aumento no interesse sobre sua vida, levando-a a intensificar a divulgação de seus produtos nas redes sociais.
Nesta semana, Suzane von Richthofen, condenada pelo assassinato dos pais em 2002, reativou o perfil no Instagram de sua microempresa Su Entrelinhas, após o sucesso da série 'Tremembé' na Prime Video.
LEIA TAMBÉM
Suzane von Richthofen fundou a 'Su Entrelinhas' em 2023 para atender à exigência da Lei de Execução Penal, que obriga ex-detentos em regime aberto a manterem ocupação formal. O perfil apresenta diversos itens personalizados pela detenta como sandálias, pulseiras e bolsas personalizadas.
O engajamento da produção levou a um aumento de buscas sobre a vida atual de Suzane, que cumpre regime aberto desde janeiro de 2023. Por conta da procura, Suzane decidiu 'lucrar' em cima da popularidade, e vem publicando diversos produtos personalizados por ela.
Ver essa foto no Instagram
LEIA MAIS
+Lidas