Gente Famosa

Tatuador de Anitta revela quanto cantora pagou por desenho no ânus

Metrópoles | 30/05/22 - 15h22
Lucas Maffei revelou que a Poderosa fez a palavra "love" na região anal | Foto: Reprodução/Redes Sociais

A tatuagem íntima da cantora Anitta voltou aos holofotes após um comentário do cantor Zé Neto, dupla de Cristiano, durante um show em Sorriso (MT). Agora, o artista que tatuou o “tororó” da Poderosa revelou quanto custou o desenho.

Ao colunista Lucas Pasin, do portal UOL, Lucas Maffei, tatuador responsável pelo desenho, contou que cobrou R$ 500 da Poderosa. Ela fez “love” (amor, em português) na região anal. “Depois que eu fiz essa tatuagem na Anitta ninguém me pediu mais para fazer outra igual. Só agora, depois que falei sobre, estão surgindo algumas mensagens. Cobro um valor por hora, dificuldade e pelo detalhe. Uma tatuagem igual a da Anitta sai em torno de R$ 500”, disse ele.

Ao jornal O Globo, Maffei já havia contado que a intenção era tatuar apenas a região genital de Anitta: “Mas ela se empolgou e quis fazer algo no ânus.”

Em fevereiro de 2021, um vídeo da cantora fazendo uma tatuagem na região anal caiu na web, e, é claro, viralizou. Ao que parece, não parou por aí. A cantora teria aproveitado para tatuar uma flor na vagina.