Um tatuador de 30 anos foi preso sob a suspeita de estuprar uma adolescente em Alagoas, com o crime supostamente ocorrido em 1° de dezembro durante uma sessão de tatuagem.
As investigações indicam que o suspeito aproveitou o momento em que estavam sozinhos para cometer os abusos, levando à formalização da denúncia e ao pedido de prisão preventiva.
O suspeito está à disposição da Justiça e deve passar por uma audiência de custódia para determinar os próximos passos legais.
Um tatuador de 30 anos foi preso, nesta sexta-feira (1°), suspeito de estuprar uma adolescente durante uma sessão de tatuagem. O crime teria acontecido no último dia 1° de dezembro, na parte alta da capital alagoana.
LEIA TAMBÉM
De acordo com as investigações, o suspeito teria marcado um horário com a vítima para a realização de uma tatuagem e teria aproveitado do momento em que ambos estavam sozinhos para praticar os abusos.
“Após a formalização da denúncia e a apuração dos fatos, foi pedido a prisão preventiva do suspeito, medida que foi deferida pelo Poder Judiciário", disse a delegada Talita Aquino, titular da Delegacia de Combate aos Crimes contra Crianças e Adolescentes (DCCCA).
Ainda segundo a delegada, ele encontra-se à disposição da Justiça, devendo passar por audiência de custódia.
LEIA MAIS
+Lidas