Tatuagem pode ajudar a identificar vítima que teve corpo encontrado em lagoa

Publicado em 19/01/2026, às 12h10
Cortesia ao TNH1
Cortesia ao TNH1

Por TNH1 com TV Pajuçara

A Polícia Civil de Alagoas investiga o corpo encontrado dentro de um saco na Lagoa Manguaba, em Marechal Deodoro, com indícios de estrangulamento e uma tatuagem que pode ajudar na identificação da vítima.

O cadáver foi descoberto por um pescador e a delegada Tacyane Ribeiro informou que a investigação inclui verificar se a vítima está entre os desaparecidos na região.

A polícia solicita que qualquer informação sobre o caso seja reportada através do Disque-Denúncia, garantindo anonimato e gratuidade nas ligações.

Resumo gerado por IA

A Polícia Civil de Alagoas já investiga a morte de uma pessoa encontrada dentro de um saco na Lagoa Manguaba, em Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió. O caso foi registrado na manhã desse domingo, 18. O cadáver foi achado por um pescador.

A delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), contou à TV Pajuçara que a vítima tem várias tatuagens, uma delas na panturrilha direita, que é de um diamante com a frase “tudo posso naquele que me fortalece”.

Para a polícia, a tatuagem pode ajudar a identificar o homem. Levantamentos iniciais apontam que ele pode ter sido estrangulado, uma vez que foi encontrado com um fio enrolado no pescoço. 

A DHPP também apura se a vítima está registrada como desaparecida no estado de Alagoas. Mas, até o momento, não tem nada confirmado. 

Quem tiver informações sobre o caso pode entrar em contato por meio do Disque-Denúncia, através do telefone 181. Todas as ligações gratuitas e o anonimato é garantido ao denunciante.

Gostou? Compartilhe