O príncipe William e o pai, o Rei Charles III, tiveram um breve atrito por causa do príncipe George. O filho de William e Kate Middleton acaba de completar 12 anos de idade e virou alvo de uma regra da realeza britânica: ele não pode mais viajar de avião com os pais.
LEIA TAMBÉM
Os herdeiros do trono do Reino Unido seguem a regra de que não podem mais viajar com outros nomes que estão na linha de sucessão depois que completam 12 anos de idade. Assim, George não pode mais viajar com seu pai, o príncipe William, que é o primeiro na linha de sucessão. Porém, os pais do menino não querem seguir esta regra e isso causou um desconforto nos bastidores da família.
O rei insiste sobre a importância de preservar os herdeiros do trono em casos de acidentes aéreos trágicos. No entanto, William e Kate querem que o filho tenha uma infância normal e possa viajar com a família.
Segundo o colunista Richard Eden, do site Daily Mail, o rei venceu o assunto e George não deverá mais viajar com a família. “William é um piloto habilidoso e ama voar, mas George precisa viajar separado agora”, disse um informante.
Vale lembrar que o príncipe William também foi alvo da mesma regra quando completou 12 anos. Ele ia em uma aeronave separado da família. Quando precisava viajar com os pais, ele tinha que ter uma autorização especial da rainha Elizabeth II.
LEIA MAIS
+Lidas