Dois suspeitos de tentar assaltar um sítio no município de Bom Conselho (PE), divisa com Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, morreram durante troca de tiros com os moradores da residência na noite dessa terça-feira (5). Pai e filho que moram na localidade ficaram feridos no tiroteio.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da polícia, o agropecuarista José Genivaldo Alves Cardosos, de 50 anos, e seu filho Wagner Canuto Cardoso, 22, viram quando quatro homens armados chegaram à propriedade em um carro não identificado. Armados, eles anunciaram o assalto, mas os moradores reagiram com tiros.
Dois suspeitos, que não tiveram a identidade divulgada pela polícia, morreram antes da chegada do socorro; Os outros dois, no momento da fuga, queriam levar a filha mais nova de Genivaldo como refém. Mesmo ferido, Wagner ainda conseguiu impedir que a garota fosse sequestrada.
Genivaldo e Wagner foram socorridos e levados até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no município de Palmeira dos Índios e, em seguida, transferidos para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Em contato com o hospital, o TNH1 foi informado que pai e filho deram entrada na unidade de saúde por volta das 23h e receberam alta já nesta quarta-feira (6).
LEIA MAIS
+Lidas