M.A.S. (esquerda) e Tiago Peixoto são suspeitos de envolvimento na tentativa de assalto (Crédito: Cortesia/Internauta)
Atualizado às 17h12
Uma tentativa de assalto deixou um policial civil e o assaltante baleados na tarde desta quarta-feira, 20. O jovem M. A. S., de 17 anos, tentou cometer o crime e teria sido atingido no braço e no rosto, depois que o policial civil reagiu ao assalto.
O crime foi registrado nas imediações do Colégio Saint Germain, perto do terminal de ônibus da Rotary. Segundo informações apuradas pelo TNH1, o jovem foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), enquanto o policial foi socorrido para um hospital particular. Boletins sobre o estado de saúde ainda não foram divulgados, mas os dois teriam sindo encaminhado para cirurgias.
O capitão Daniel, da Polícia Militar, disse ao TNH1 que outros dois suspeitos de envolvimento na tentativa de assalto foram presos momentos depois do crime, quando seguiam a viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que fez o atendimento do menor. Imagens de circuito de vigilância do local do crime confirmaram a participação de ambos. Um dos envolvidos foi identificado como Tiago Peixoto Gonçalves de Oliveira, de 20 anos.
LEIA MAIS
+Lidas