Terceiro suspeito de participar de assalto a hamburgueria é preso com drogas e celulares

Publicado em 17/07/2025, às 07h25
Reprodução
Reprodução

por Pedro Acioli*

Publicado em 17/07/2025, às 07h25

O terceiro suspeito de participar do assalto a uma hamburgueria no Antares foi preso na madrugada desta quinta-feira (17) no Tabuleiro do Martins, em Maceió. O crime aconteceu na noite do último domingo (13). No momento da prisão, ele estava com drogas e seis celulares. 

Conforme divulgado pela Polícia Militar, durante o patrulhamento de uma equipe, um homem avistou a viatura e correu para dentro de um estabelecimento comercial. Populares denunciaram que ele estaria envolvido no roubo no Antares e os policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foram acionados.

O suspeito foi detido com maconha, uma balança de precisão e seis aparelhos celulares. O material foi recolhido e apresentado em delegacia. Ainda segundo a PM, o homem confessou que estava presente no assalto ao estabelecimento comercial no último domingo. 

O suspeito foi autuado pelo crime de tráfico de drogas depois de ser levado para a Central de Flagrantes. 

Primeiro suspeito preso

Menos de 24 horas depois do roubo na hamburgueria, o primeiro homem apontado como suspeito do crime foi preso por equipes do 4º Batalhão da Polícia Militar, com apoio dos setores de inteligência da Polícia Civil e Militar.

Ele foi detido com a arma usada no assalto e é membro de uma organização criminosa. Segundo o coronel Patrick Madeiro, secretário-adjunto da SSP-AL, o homem já passou por audiência de custódia e seguiu preso por determinação judicial.

"Elemento extremamente violento, que foi subtrair o material das pessoas naquela lanchonete. De forma agressiva, bateu nas pessoas. A polícia o localizou e prendeu. [...] Esse de boné azul, que estava com arma em punho, teve a prisão confirmada na audiência de custódia. A Delegacia de Roubos e Furtos está com o inquérito em andamento. A arma foi apreendida", disse o coronel.

Prisão do segundo envolvido 

Outro envolvido no assalto foi preso na madrugada de quarta-feira (16), no bairro do Clima Bom, em Maceió. Ele estava com outra pessoa também suspeita de assaltos em Maceió. 

Durante a revista, foi verificado que o veículo que eles estavam tinha queixa de roubo. Dentro do automóvel estavam vários cartões e celulares de pessoas desconhecidas. Além disso, também foi encontrado 1 grama de cocaína. 

O carro usado pelos criminosos no assalto também foi apreendido pelas autoridades na manhã de quarta-feira.

O caso

Imagens registradas por câmeras de segurança mostram o momento em que três homens armados entram no estabelecimento, rendem os clientes, obrigam as vítimas a se ajoelharem e cometem agressões físicas. Um dos criminosos chega a chutar uma das vítimas. Três mulheres que estavam sentadas em uma mesa correm e se escondem no banheiro. Veja o vídeo:

Os assaltantes levaram celulares, um computador e uma quantia em dinheiro. O prejuízo total ainda não foi calculado. Nas redes sociais, a proprietária do local lamentou o ocorrido e afirmou que acionou imediatamente a polícia.

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe