Tia de jovem morto em ação da polícia em Delmiro fala pela primeira vez; ouça

Publicado em 31/08/2016, às 11h13

Por Redação

Três dos oito suspeitos mortos durante uma ação da polícia no município de Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano, já foram identificados. Robson Antonio da Silva, de 17 anos, Emerson Barbosa da Silva, 20, Marcio Bezerra de Lima, de 26 anos, e outros cinco jovens, foram mortos dentro de uma casa alugada pelo grupo.

A tia de um deles conversou com exclusividade com a Rádio Pajuçara FM Arapiraca e, pela primeira vez, comentou o caso. Maria, tia de Robson, disse que o adolescente era natural de Paulo Afonso (BA), e que todos no bairro onde ele morava estão de luto. “Era um menino muito querido, alegre e nos surpreendeu saber que ele estava envolvido com algo errado”, contou durante entrevista à rádio.

Ouça:

Ainda de acordo com Maria, o jovem saiu de casa há 12 dias e, desde então, sua mãe o procurava. “Ela é doente e está à base de remédios controlados desde que soube da morte”, lamentou. “Agora que ele não pode se defender, podem até culpá-lo por algo que ele não fez e ficará assim mesmo”, defendeu a tia.

Parentes de Robson comentaram que a mãe de um ex-integrante do grupo teria revelado o endereço onde eles estariam escondidos, em Delmiro. “Ela conseguiu isolar o filho das amizades e, ao ser questionada pelos investigadores, entregou os outros meninos”, disse Maria.

Segundo apurou a reportagem da Pajuçara FM Arapiraca, Emerson e Marcio também são de Paulo Afonso. Os outros cinco permanecem sem identificação divulgada pela polícia.

Gostou? Compartilhe