Televisão

Tiago Leifert revela motivo de sua saída antecipada do The Voice

Metrópoles | 21/10/21 - 11h01
Reprodução / TV Globo

Tiago Leifert abriu o jogo sobre a sua saída antecipada do The Voice Brasil. Em Stories publicados em seu Instagram, na noite dessa quarta-feira (20/10), o apresentador revelou quais são seus “motivos pessoais” para não retornar ao programa.

Segundo o apresentador, a família precisa dele em São Paulo nas próximas semanas. Leifert também confirmou que André Marques irá comandar a segunda fase da atração.

“Olá, pessoal! Minha família precisa de mim aqui em SP nas próximas semanas e, por isso, com coração partido, tem mudança de planos”, escreveu ele, no começo do pronunciamento.

No final, o apresentador afirmou que, em breve, irá conversar com os fãs novamente: “Meu amigo querido André Marques assume a temporada do The Voice a partir da segunda fase. Na primeira ainda to lá, estreamos 26/10! Em breve conversamos mais. Bjs”.

Entenda - Tiago Leifert antecipou sua saída da Globo e não apresentará mais o The Voice Brasil, alegando motivos pessoais. Ele ainda tinha alguma expectativa de voltar ao comando do programa, mas isso não acontecerá. Em nota enviada à imprensa, a Globo confirmou que “por motivos pessoais”, Tiago Leifert apresentará apenas a fase audições às cegas do The Voice Brasil.

As fases seguintes da atual temporada serão comandadas por André Marques, ao lado dos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA, Lulu Santos e Michel Teló, com Jeniffer Nascimento na cobertura de bastidores.

Ao anunciar sua saída da emissora, a despedida de Leifert seria apenas após o fim do The Voice.