Vittor Fernando, influenciador que foi baleado em uma tentativa de assalto ao lado do namorado, Gabriel Fuentes, saiu de casa pela primeira vez utilizando uma cadeira de rodas, destacando as dificuldades de acessibilidade em seu prédio e na cidade.
Ele mencionou que, além de sua saída ao hospital, essa foi a primeira vez que deixou o apartamento desde o incidente.
Acompanhado de seu namorado e uma amiga, Vittor compartilhou sua experiência em um cinema, evidenciando os desafios enfrentados para acessar as poltronas, enquanto refletia sobre a realidade de pessoas com deficiência.
O influenciador Vittor Fernando, que foi baleado em uma tentativa de assalto em outubro, compartilhou sua primeira saída de casa usando uma cadeira de rodas.
LEIA TAMBÉM
Nos stories do Instagram, anunciou que estava saindo de casa pela primeira vez com a cadeira de rodas. "Então, a gente vai passear, já vou mostrar a dificuldade que é entrar no elevador. O elevador aqui do meu prédio é muito pequeno", relatou em vídeo postado nesta madrugada.
Segundo ele, só saiu antes do apartamento para ir ao hospital. "É a primeira vez que estou saindo de casa. Fui ao hospital uma vez. Não é um prédio acessível. Já tem decoração de Natal, faz tanto tempo que estou preso dentro de casa", acrescentou.
O influencer comentou sobre as dificuldades de acessibilidade tanto na casa quanto no shopping. "Ainda bem que tenho um namorado forte. Coitado, ele está [ofegante] (...). Procurando um elevador, porque, se não tiver, vou ter que ir embora. Coisas que a gente sabe, mas que não sente até passar."
Acompanhado do namorado, Gabriel Fuentes, e de uma amiga, assistiu ao filme "Wicked: Parte 2". Vittor Fernando também mostrou como foi a experiência no cinema até chegar à poltrona.
LEIA MAIS
+Lidas