Tio é preso suspeito de estuprar sobrinhas criança e adolescente no Agreste de Alagoas

Publicado em 26/08/2025, às 08h13
Ilustração
Ilustração

Por Redação

Uma criança de 8 anos, e uma adolescente, de 16, foram vítimas de estupro no município de Limoeiro de Anadia, Agreste alagoano, nessa segunda-feira (25). O principal suspeito é tio das vítimas e foi preso em flagrante. As informações são da Polícia Militar

O homem denunciado trabalha no setor de reciclagem do município e fugiu antes da chegada da equipe de segurança. Mas, após buscas, ele foi localizado no bairro Centro.

Antes de ser levado à delegacia, o tio das meninas esteve na residência onde mora para pegar o celular. As vítimas alegaram que há provas do crime armazenadas no aparelho.

O boletim de ocorrência já foi registrado e o homem permaneceu recluso à disposição da Justiça. Ele será submetido a uma audiência de custódia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Gostou? Compartilhe