Tiros e perseguição: polícia intercepta entrega de drogas e prende motociclista no interior de AL

Publicado em 13/08/2025, às 12h01
Ascom Polícia Civil
Ascom Polícia Civil

Por Redação

Uma entrega de drogas foi interceptada por policiais civis na zona rural do município de Feira Grande, no interior de Alagoas, nessa terça-feira (12). O entregador, que estava como motorista de um carro, conseguiu fugir após tiros e perseguição, porém o receptor, um motociclista, foi capturado em flagrante.

De acordo com a polícia, uma denúncia levou os agentes da Diretoria de Polícia Judiciária da Área 3 (DPJ3) até o ponto de encontro dos dois suspeitos, onde houve o monitoramento da transação.

O receptor chegou em uma moto Honda Bros, com capacete, e permaneceu no lugar utilizando o celular. Pouco depois, o motorista se aproximou lentamente em um veículo Celta branco. Sem sair do carro, ele entregou a sacola preta ao motociclista. Nesse momento, os policiais realizaram a abordagem e deram voz de prisão aos envolvidos.

"A ação contou com o trabalho de investigação da inteligência do setor. A equipe se posicionou em pontos estratégicos, monitorando o local onde ocorreria a transação", comunicou a Polícia Civil à imprensa ao destacar que os policiais foram comandados pelo delegado Alexandre Leite. 

O condutor do Celta tentou fugir ao acelerar o veículo contra um dos policiais, que se esquivou e efetuou disparos que atingiram os dois pneus traseiros. Na sequência, a perseguição pela AL-485, na região de Baixa da Onça, foi iniciada. Com os pneus furados, o carro percorreu pouco mais de um quilômetro até rodar na pista e parar.

Ainda conforme relato da polícia, o entregador desembarcou e continuou a fuga a pé, pulando cercas e se escondendo na vegetação. Ele não foi mais visto.

Com o motociclista preso, a polícia recolheu um quilo de maconha, 200 gramas de cocaína e a moto. O veículo Celta também foi apreendido e levado ao CISP de Feira Grande.

Gostou? Compartilhe