A gravação de um videoclipe do rapper americano French Montana foi interrompido por um tiroteio, na tarde de quinta-feira (5), em Miami, nos Estados Unidos. O músico e a equipe estavam filmando no estacionamento de um restaurante quando uma pessoa abriu fogo, ferindo 10 vítimas.
LEIA TAMBÉM
O rapper foi retirado do local pela equipe e passa bem, de acordo a declaração de uma testemunha ao jornal TMZ. A detetive da polícia de Miami Gardens informou que a cena ainda está sendo analisada e que o tiroteio teria começado em outro local e migrado para o estabelecimento.
"Existem vários casos e ainda estamos trabalhando. Não podemos confirmar nenhum número neste momento, porque tudo ainda está fresco e eles ainda estão investigando. Quatro vítimas foram para o hospital e seis foram transferidas", afirmou Diana Gourgue.
Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o desespero das pessoas no local e vítimas sendo resgatadas por ambulâncias locais.
????#BREAKING: Numerous people shot while filming a music video outside a restaurant
— R A W S A L E R T S (@rawsalerts) January 6, 2023
????#Miami | #Florida
Multiple authorities are at the scene as police has confirmed at least 10 people have been shot in front of The Licking in Miami Gardens during a French Montana video shoot pic.twitter.com/KD8PwP7EjJ
LEIA MAIS
+Lidas