Cinema

Todd Phillips estaria trabalhando no roteiro de Coringa 2, diz site

Metrópoles | 28/05/21 - 20h59
Divulgação

Um dos longas do universo de heróis mais aclamados dos últimos anos, Coringa pode ganhar uma sequência em breve. De acordo com o site The Hollywood Reporter, o diretor Todd Phillips teria fechado um acordo com a Warner para escrever o roteiro do segundo filme do vilão.

A informação teria sido revelada em uma lista de advogados poderosos de Hollywood, que coloca o cineasta como o cliente do produtor Warren Dern. “Phillips fechou acordos para escrever Coringa 2”, escreveu o veículo.

No entanto, o THR não confirmou se o cineasta retorna também como diretor na possível sequência e não deu maiores detalhes sobre o filme. Na época do lançamento, Todd afirmou que as conversas para a continuação teriam sido apenas preliminares.

Lançado em 2019, Coringa é o filme de heróis com o maior número de indicações ao Oscar na história, rendendo inclusive a Joaquin Phoenix o prêmio de Melhor Ator. O longa arrecadou mais de US$ 1 bilhão na bilheteria mundial e ultrapassou Deadpool como o filme para maiores mais lucrativo da história.