Uma escola de idiomas em Mangabeiras, Maceió, foi arrombada no último fim de semana, resultando no furto de todos os televisores e na apreensão de uma faca, sem prisões até o momento.
A invasão foi realizada através da destruição de uma porta após a remoção do silicone da vidraça, e o crime foi descoberto por funcionários na manhã de segunda-feira.
A supervisora da escola expressou preocupação com a segurança dos funcionários e destacou os prejuízos materiais, enquanto a polícia busca identificar os responsáveis com a ajuda de câmeras de segurança e solicita informações pelo Disque Denúncia 181.
A escola de idiomas que foi alvo de arrombamento no bairro de Mangabeiras, em Maceió, teve uma grande prejuízo na volta do recesso. Todos os televisores foram levados e uma faca foi apreendida no local. O crime aconteceu no último fim de semana e até o momento ninguém foi preso pela invasão e furto.
LEIA TAMBÉM
A reportagem do programa Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara/RECORD, esteve na escola na manhã desta quinta-feira (08) e conversou com a supervisora da unidade de ensino, identificada como Keren Andrade. A profissional relatou que quem invadiu a escola retirou o silicone da vidraça na lateral e depois destruiu a porta de uma sala para ter acesso aos outros setores.
"Assim que cheguei, olhei a porta da frente intacta. Quando entrei, vi que a porta de uma sala estava quebrada e que eles entraram pela lateral", disse ao repórter Bruno Protasio, ao informar também que o crime foi percebido por funcionários no início da manhã de segunda-feira (05).
A supervisora destacou ainda que os profissionais trabalham inseguros depois do arrombamento. "Foi um prejuízo muito grande que tivemos. Além do vidro quebrado, tivemos que arrumar tudo, e teve o prejuízo das televisões. Estamos com medo de estar trabalhando e não sabemos se o caso vai ser resolvido", contou.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso pelo crime. Quem tiver informações para ajudar a polícia pode entrar em contato pelo Disque Denúncia 181. O denunciante não precisa passar a identidade. A ligação é gratuita.
LEIA MAIS
+Lidas