Tommy Lee Jones pede privacidade após morte da filha Victoria

Publicado em 03/01/2026, às 11h13
Victoria e Tommy Lee Jones - Reprodução / YouTube / Festival de Cannes
Victoria e Tommy Lee Jones - Reprodução / YouTube / Festival de Cannes

Por Adrielly Souza / Folhapress

Tommy Lee Jones se manifestou após a morte de sua filha, Victoria Jones, aos 34 anos, pedindo respeito à privacidade da família em um momento difícil.

Victoria foi encontrada em um hotel de luxo em São Francisco no dia 1º de janeiro, mas a causa de sua morte ainda não foi divulgada pelas autoridades.

A atriz, que trabalhou com o pai em diversos filmes, era filha de Tommy Lee Jones com sua segunda esposa, Kimberlea Cloughley, e seu último trabalho foi em 2014.

Resumo gerado por IA

Tommy Lee Jones se pronunciou pela primeira vez após a morte da filha Victoria Jones, que ocorreu no dia 1º de janeiro, aos 34 anos. Em um comunicado enviado ao site TMZ, o ator agradeceu as mensagens de solidariedade recebidas e fez um apelo por discrição neste momento delicado.

"Agradecemos as gentis palavras, pensamentos e orações e pedimos que respeitem a privacidade da nossa família durante esse período difícil", declarou.

De acordo com fontes policiais ouvidas pela publicação, ela foi econtrada na madrugada do dia de Ano-Novo no Fairmont San Francisco, hotel de alto padrão no centro da cidade.

Até o momento, a causa da morte não foi divulgada, e as autoridades não forneceram mais detalhes.

Filha do ator com a fotógrafa Kimberlea Cloughley, sua segunda esposa, Victoria também seguiu carreira artística. Ela começou a atuar ainda criança e chegou a dividir a cena com o pai em produções como "MIB – Homens de Preto 2" e "Os Três Enterros de Melquiades Estrada". Seu trabalho mais recente no cinema foi em "Dívida de Honra" (2014), longa dirigido e protagonizado por Tommy Lee Jones.

Gostou? Compartilhe