Deyvi Andrade, o equatoriano torcedor do Barcelona de Guayaquil flagrado por câmeras no estádio beijando uma mulher, admitiu que ela não era sua esposa, e que o casamento chegou ao fim.
LEIA TAMBÉM
Depois que a transmissão da TV o flagrou na arquibancada, ele percebeu que estava sendo filmado e rapidamente parou de abraçar a torcedora e tentou disfarçar em frente às câmeras. Ela não pareceu nada feliz com o acontecido.
Recentemente, Deyvi utilizou as redes sociais para se defender. "Eu vou defender a minha honra e o meu orgulho como homem até a morte. Todos nós caímos e tropeçamos, agradeço àqueles que me convidaram a acompanhá-los à igreja para que eu possa recuperar a minha família", disse.
“Ninguém vai sujar a minha imagem, Deus é grande e forte e as mulheres que me criticam também traíram e ainda assim estão comentando”, completou o equatoriano.
Deyvi encerrou o desabafo com uma mensagem para a esposa, pedindo uma nova chance. “Eu quero voltar a viver bons momentos ao seu lado. Eu sinto muito e por isso venho à público pedir seu perdão. Estou muito confuso e quero você de volta", completou.
+Lidas