Um torcedor de 37 anos, Alex Nunes Pinheiro do Carmo, faleceu após ser atropelado por uma viatura do Batalhão de Choque da Polícia Militar em frente à Neo Química Arena, em São Paulo, antes de um jogo de futebol, resultando em um registro de homicídio culposo.
O incidente ocorreu enquanto o policial militar Robson Portes Evangelista realizava uma manobra no estacionamento, e a vítima estava se abrigando da chuva próxima à viatura no momento do atropelamento.
A Secretaria de Segurança Pública expressou pesar pela morte e informou que o caso está sob investigação no 65º DP, com a solicitação de exames periciais ao Instituto Médico Legal.
Um torcedor identificado como Alex Nunes Pinheiro do Carmo, de 37 anos, morreu neste domingo (25) após ser atropelado por um veículo do Batalhão de Choque da Polícia Militar em frente a um dos portões da Neo Química Arena, em Itaquera, na zona Leste de São Paulo.
LEIA TAMBÉM
O caso ocorreu antes da partida entre Santos e Bragantino pelo Campeonato Paulista e foi registrado como homicídio culposo.
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o policial militar Robson Portes Evangelista estaria em serviço quando, ao realizar uma manobra no estacionamento da arena, atropelou o torcedor. A vítima estaria se abrigando próximo à viatura após uma forte chuva que caiu na região. O homem morreu no local.
A SSP lamentou a morte, afirmou que o caso segue em investigação pelo 65º DP (Artur Alvim) e solicitou exames periciais ao IML (Instituto Médico Legal).
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor no 24º DP (Ponte Rasa).
+Lidas