Futebol Internacional

Torcida do Benfica teria criado site para “devolver” Jesus ao Flamengo

Metrópoles | 06/12/21 - 15h25
Reprodução / Instagram

Insatisfeitos com o desempenho do Benfica sob o comando de Jorge Jesus, os torcedores portugueses teriam criado um site e lançado a campanha “Devolver Jesus”, com o intuito de incentivar o técnico a voltar ao Flamengo.

“Vamos devolver Jesus ao Flamengo. Ninguém está contente, e o Flamengo ainda o quer. Vamos fazer isto acontecer #juntos. Clique para devolver”, diz a página. Além do site, há também um perfil no Instagram no qual foram publicadas diversas artes para promover a ação.

Os criadores mandam a quem vota para “devolver” o treinador a seguinte mensagem: “Obrigado, que o Mister já vai a caminho. Devolução registrada! Venha cá diariamente para ver o progresso.” A cada voto, o contador de quilometragem aumenta, como se indicasse que Jorge Jesus está cada vez mais perto do Rio de Janeiro.

O jornal português Sport indica que grande parte da diretoria do Benfica não tem mais paciência com Jesus e já pediu para que ele fosse demitido.

As críticas aumentaram na última sexta-feira (3/12), após o Águias perder em casa para o Sporting, por 3 x 1. Na próxima quarta (8/12), o clube volta a campo para o duelo decisivo pela Champions League, contra o Dínamo de Kiev, que será pela última rodada da fase de grupos, e irá definir a permanência ou não do Benfica na competição.