Torcedores do Vasco "invadem" rede social da presidente do CSA e brincam: “Ri agora”

Publicado em 08/08/2025, às 10h48
Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

por Pedro Acioli*

Publicado em 08/08/2025, às 10h48

“Ri agora”. Foi com essa mensagem nas redes sociais que os torcedores do Vasco provocaram a presidente do CSA, Mirian Monte, após o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, nessa quinta-feira (07). O Cruzmaltino bateu o Azulão por 3 a 1 em São Januário e o resultado eliminou o time alagoano.

A "invasão" dos vascaínos nos comentários no Instagram da presidente teria sido motivada pelo vídeo em que a dirigente aparece sorrindo após o clube carioca ter sido sorteado para enfrentar o CSA na Copa do Brasil. Na época, as imagens geraram polêmica, e Mirian justificou a comemoração: “Grande adversário, grande jogo, grande público”. Confira o vídeo: 

Apesar da explicação, os torcedores do Gigante da Colina não esqueceram e levaram o episódio como provocação. “3 a 0 em 45 minutos. Fora o baile. Ainda está feliz com o confronto contra o Vasco?”, escreveu. 

E não parou por aí. Outros torcedores relembraram o sorriso. “Ri agora Kkkkkkk cadê o sorrisinho? Kkkkk Respeita isso aqui é Vasco”, disse outro. “Ainda está comemorando por jogar contra o Vasco?”, postou mais um.

“Muito grata pela caminhada”

Mirian não se pronunciou a respeito da brincadeira da torcida do Vasco. No entanto, ela compartilhou nas redes sociais uma conversa com um torcedor destacando que estava grata com a campanha. 

“Nosso time fez uma campanha histórica na Copa do Brasil e sabemos do potencial de cada jogador e do grupo. O resultado não veio, mas não faltaram entrega, talento, determinação e coragem”, afirmou. 

Ainda na mensagem, ela aproveitou para mostrar confiança na sequência da temporada e falou sobre os avanços administrativos. 

“Temos Copa do Nordeste e seguimos na luta pela classificação da Série C. Administrativamente, tivemos avanços importantes e está tudo no portal da transparência, para que todos acompanhem.”

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe