Uma operação da Polícia Civil nesta quinta-feira (5) desarticulou um ponto de venda de drogas e prendeu dois jovens envolvidos com o tráfico em Olho D’Água das Flores, no Sertão de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
Os suspeitos, ambos com 20 anos, eram apontados como os responsáveis pelo comércio de entorpecentes no bairro Nova Brasília.
Segundo as investigações, os jovens se reuniam diariamente no local para a venda de drogas e praticavam violência contra usuários, incluindo torturas como forma de cobrança de valores relacionados às compras.
Em alguns casos, as agressões eram registradas em vídeo e divulgadas em redes sociais, com o objetivo de intimidar outros usuários", informou o delegado Rubens Barros.
A operação contou com a atuação integrada da equipe do 37º Distrito Policial de Dois Riachos, do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), dos policiais da ROCAM e do 7º Batalhão da Polícia Militar, além da COPES/CAATINGA, do Grupamento Aéreo e do Canil do 3º Batalhão.
LEIA MAIS
+Lidas