Maceió registrou em março deste ano o total de 74 homicídios e quase dobrou o índice em relação ao mesmo mês do ano passado, que teve 39 mortes. No ano, já foram cometidos 225 homicídios na Capital. Em Alagoas, o número chegou a 600.
LEIA TAMBÉM

(Crédito: Reprodução / SSP/AL)
Segundo o relatório da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP), o dia em que mais acontece esse tipo de crime em Maceió é na quinta-feira, apesar do registro de altos índices no final de semana, principalmente aos domingos.
Alagoas também teve um aumento no índice de homicídios no mês de março de 2017, em relação ao mesmo período de 2016. Este ano, foram 196 homicídios registrados no estado no último mês, número superior ao mês de março de 2016, com 171.
De acordo com as informações do relatório da SSP, o dia da semana que mais teve homicídios no estado, nesse mês, foi na quarta-feira.
Já Arapiraca apresentou um leve aumento no terceiro mês de 2017, com um índice de 19, levemente superior ao mês de março do ano passado, com 17.
A assessoria da SSP/AL foi procurada pelo TNH1 e respondeu que até o momento não tem um posicionamento sobre o aumento da violência no Estado.
*Estagiário sob supervisão
LEIA MAIS
+Lidas