Um homem de 42 anos foi assassinado a tiros após uma discussão com um colega de trabalho em uma obra em Branquinha, Alagoas, e o suspeito do crime está foragido.
Durante a briga, que ocorreu enquanto ambos consumiam bebidas alcoólicas, o suspeito retornou armado com uma espingarda e disparou contra a vítima, que não sobreviveu aos ferimentos.
A polícia encontrou na casa do suspeito 28 armas de fogo artesanais, facas e munições, e a esposa dele foi levada à delegacia; informações sobre o paradeiro do suspeito podem ser denunciadas anonimamente.
Um homem foi assassinado a tiros após discutir com um colega de trabalho em uma obra de uma escola, nesta quarta-feira (17), no município de Branquinha, na Zona da Mata de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
A vítima foi identificada como Makson de Oliveira Correa, de 42 anos. O suspeito está foragido, mas na casa dele foi encontrado um arsenal de armas de fogo, facas e munições.
De acordo com a Polícia Militar, as primeiras informações indicam que a vítima e o suspeito estavam bebendo no local de trabalho, quando iniciaram uma discussão que evoluiu para agressões físicas. A motivação da briga ainda é desconhecida.
Após a luta corporal, o suspeito foi para casa e retornou armado com uma espingarda. Ao chegar na obra, disparou contra Makson, que não resistiu aos ferimentos e morreu.
O suspeito fugiu, e os policiais realizaram buscas na região. Dentro da residência dele foram encontrados:
O material foi apreendido e levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de União dos Palmares. A esposa do suspeito também foi encaminhada para a delegacia.
Qualquer informação sobre o suspeito e a localização dele pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado.
+Lidas