Um trabalhador ficou com o pé preso em um elevador em modo de manutenção em um prédio na Ponta Verde, Alagoas, durante um serviço de pintura, necessitando de resgate pelo Corpo de Bombeiros.
O elevador desceu inesperadamente, prensando o pé da vítima, que, apesar do susto, não sofreu ferimentos graves, mas sentiu dores.
Os bombeiros utilizaram um macaco hidráulico para o resgate, e o trabalhador foi atendido pelo Samu e encaminhado a um hospital para cuidados adicionais.
Um homem precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros após ficar com o pé preso no elevador de um prédio, no bairro da Ponta Verde, parte baixa da capital alagoana. O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira, 24.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima estaria fazendo um serviço de pintura na parte externa do elevador quando o incidente aconteceu.
Segundo os relatos, a cabine elevatória estava em modo de manutenção, mas teria descido e prensado o pé direito do trabalhador.

Os militares precisaram utilizar um macaco hidráulico para poder conseguir resgatar a vítima. Apesar do susto, ela não apresentou graves ferimentos
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local e prestou atendimento ao trabalhador, que apresentava dores. Após ser medicado, ele foi encaminhado para uma unidade hospitalar.
LEIA MAIS
+Lidas