Atualizado às 14h15 Um acidente, envolvendo um transporte escolar e mais três carros – um Fiat Uno, um Palio e um Monza –, na ladeira do aterro, em Rio Largo, no começo da tarde desta quinta (14), quase terminou em tragédia.
Atualizado às 14h15
LEIA TAMBÉM
Um acidente, envolvendo um transporte escolar e mais três carros – um Fiat Uno, um Palio e um Monza –, na ladeira do aterro, em Rio Largo, no começo da tarde desta quinta (14), quase terminou em tragédia.
Testemunhas que estavam no local contaram que a van escolar transportava quatro crianças, mas nenhuma delas e nem o condutor ficou ferido. Os outros veículos estavam parados e foram atingidos pela van.
Segundo o diretor de Trânsito da SMTT de Rio Largo, Jean Pierre, o transporte escolar não teria conseguido frear a tempo na ladeira e colidiu na traseira do Pálio.
De acordo com informações do repórter do Fique Alerta, Alberto Lima, que esteve no local, o eixo traseiro da van teria quebrado e o veículo teria despencado ladeira abaixo, sem freio, atingindo um Pálio, um Uno e um Monza, que estavam parados.
Devido ao impacto, o Pálio teria sido jogado para a calçada, atingindo a porta de um estabelecimento localizado às margens da ladeira.
Embora a colisão tenha sido de grande impacto, nenhuma das crianças e condutores ficaram feridos.“Tiveram apenas prejuízos materiais. A SMTT vai remover o transporte escolar e recolher o veículo, já que o condutor da van não apresentou o alvará de permissão de circulação”, disse o diretor da SMTT de Rio Largo. A van também não tinha placa e estaria sucateada.
Veja mais fotos do acidente:
LEIA MAIS
+Lidas