Uma travesti foi encontrada morta dentro de um carro na madrugada deste domingo (17) em Capão da Canoa (RS). Um rapaz encontrou a vítima, Nathallya Figueiredo, ainda com vida, ensanguentada, pedindo socorro. A jovem não resistiu e morreu.
LEIA TAMBÉM
De acordo com Sabrina Deffente, delegada titular da cidade, testemunhas disseram à polícia que um homem foi visto saindo do carro de Nathallya.
O veículo era alugado e estava no nome da mãe da vítima. O carro estava alugado até o dia 29 de fevereiro. Segundo Sabrina, a polícia está em busca de imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o suspeito do crime e descobrir o que aconteceu.
Nathallya foi morta entre 5h e 6h de domingo. Além disso, a polícia investiga uma tentativa de homicídio contra outra travesti ocorrida horas antes do ataque a Nathallya. Neste primeiro caso, ocorrido entre 1h e 2h, a jovem também foi esfaqueada.
De acordo com a delegada, o suspeito do crime é um homem que teria se envolvido em uma briga com a vítima. Ele foi detido.
— O autor, quando preso, não quis declarar nada, mas nós sabemos que teria sido uma briga no centro após um show e eles se desentenderam e esse rapaz esfaqueou a travesti.
Como o suspeito foi detido antes do segundo ataque na cidade, a polícia acredita que não há indícios de que um caso tenha relação com o outro.
— Não se descarta possibilidade de ter relação, mas em princípio não tem até porque o suspeito do primeiro caso foi preso antes do segundo [crime]. Mas não podemos descartar que possa ter sido um amigo da mesma turma, por exemplo.
+Lidas