Três condutores são presos com sinais de embriaguez após provocarem acidentes em Maceió

Publicado em 20/03/2017, às 08h41

Por Redação

Três possíveis casos de embriaguez ao volante foram registrados pela polícia na noite desse domingo (19).  Seis carros, que estavam parados nas vias, foram atingidos pelos condutores detidos.

O primeiro caso aconteceu no bairro da Cidade Universitária, quando Adriana de Farias Portugal, de 30 anos, dirigia um Fiat Palio cinza e  atingiu uma motociclista. Já na Ponta Grossa, Alexandro Farias dos Santos, de 40 anos, dirigia um Fiat Strada prateado quando atingiu um Peugeot de mesma cor e um Palio verde, parados na via.

Outro caso chamou a atenção da polícia. O condutor de uma moto ‘cinquentinha’ colidiu com outros três veículos no bairro do Clima Bom, também em Maceió.  Através de exame etilômetro foi confirmado o estado de embriaguez do motorista.  Ele atingiu um Prisma, um Citroen e outra moto 50 cilindradas.

O condutor da motoneta foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE) com ferimentos no pé. A identidade do motorista deste último caso não foi divulgada já que ele não tinha nenhum tipo de documento quando foi detido pela guarnição.

Tanto Adriana como Alexandro se recusaram a fazer o teste bafômetro, foram presos e levados para a Central de Flagrantes  I, no bairro do Pinheiro. Ambos foram autuados por embriaguez ao volante.

Gostou? Compartilhe