Nessa segunda-feira (26), Maceió registrou três casos de violência contra a mulher. As ocorrências aconteceram nos bairros São Jorge, Benedito Bentes e Cidade Universitária.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Genilson Alfredo dos Santos, de 28 anos, que mora no bairro São Jorge, estaria portando uma faca quando ameaçou e agrediu a mãe, Cristina dos Santos, 48. Ele também teria danificado uma TV, um aparelho de som e alguns objetos de pequeno valor que estavam na casa.
No Benedito Bentes, uma adolescente de 15 anos abordou os policiais que faziam ronda no bairro, e denunciou o namorado, Jadeilson dos Santos Freitas, 18, alegando que ele a agrediu fisicamente. Segundo o relatório da SSP, quando os agentes da Polícia Militar chegaram à casa da menor, encontraram Jadeilson e o prenderam.
Ainda de acordo com o relatório, Priscila Regina da Silva, 28, residente no bairro Cidade Universitária, foi vítima de violência doméstica pelo marido, Emanuel Queiroz do Nascimento, também de 28 anos.
Os três acusados foram detidos e levados à Central de Flagrantes I, no Farol, onde foram autuados pelos seus respectivos crimes com base na Lei Maria da Penha.
*Estagiário sob supervisão
LEIA MAIS
+Lidas