Três homicídios foram registrados no município de Arapiraca, região agreste de Alagoas, em menos de 24 horas. Os crimes aconteceram em diferentes regiões da cidade e foram registrados nesta quarta-feira, 21.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações apuradas pela equipe da Rádio Pajuçara FM – Arapiraca, o primeiro caso ocorreu na divisa entre os municípios de Arapiraca e Lagoa da Canoa. Um homem, identificado apenas como Danilo, foi executado a tiros. A polícia não conseguiu precisar o horário do crime, mas estima que tenha acontecido durante a madrugada. Populares encontraram o corpo da vítima nesta manhã. O detalhe é que ele teve as mãos amarradas e apresentava marcas de tiros na cabeça, braço e abdômen.

Já no bairro Planalto, um homem identificado como Adjânio Bezerra dos Santos, vulgo “Nego Tande”, foi assassinado. Ele possuía passagens pela polícia e foi executado com pelo menos quatro tiros. Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) esteve no local, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Outro caso foi registrado nas primeiras horas desta tarde, na Avenida Petrônio Portela, próximo ao Arapiraca Garden Shopping, no bairro Santa Edwiges. O empresário Edson Pereira da Silva, conhecido como “Gordo”, de 44 anos, também foi executado a tiros. Testemunhas relataram que os criminosos o abordaram em uma motocicleta e teriam efetuado quatro disparos. Ele foi morto em frente a um estabelecimento comercial, o qual era o dono.
LEIA MAIS
+Lidas