Três homens foram detidos pela Polícia Militar em Pilar após dispararem contra os policiais durante uma operação em uma área de mata, resultando em sua captura e na apreensão de drogas e armas.
Os suspeitos estavam em posse de diferentes tipos de entorpecentes, incluindo cocaína, crack e maconha, além de equipamentos para o tráfico, como balança de precisão e embalagens plásticas.
Um dos detidos enfrenta acusação de porte ilegal de arma, enquanto os outros dois responderão por uso de drogas, todos sendo levados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
Três homens foram presos durante uma operação da Polícia Militar em uma área de mata no Centro de Pilar, na noite desse sábado (31).
LEIA TAMBÉM
Segundo a PM, os suspeitos dispararam contra os policiais ao perceberem a aproximação das guarnições, que reagiram de forma proporcional e conseguiram capturá-los.
Com o primeiro homem, os policiais encontraram uma arma de fogo e porções de cocaína e crack prontas para venda, além de R$ 6 em espécie. O segundo carregava uma sacola com drogas, balança de precisão, embalagens plásticas e um celular. O terceiro possuía uma bolsa com maconha, cocaína e crack, além da chave de uma motocicleta localizada na área de mata.
Durante buscas, foram apreendidos ainda mais dois celulares. Um dos detidos permanece preso por porte ilegal de arma, enquanto os outros dois responderão por uso de entorpecentes por meio de Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO). Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes.
+Lidas