Uma denúncia anônima levou militares do 3º Batalhão até uma casa no bairro Boa Vista, em Arapiraca, no Agreste alagoano, e flagrou três suspeitos com armas, joias, drogas e um carro roubado no bairro de Ipioca, em Maceió, em 19 de março deste ano.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações colhidas na Delegacia Regional de Arapiraca pela equipe da Rádio Pajuçara FM Arapiraca, Cicero Terto Junior, de 19 anos, Paulo Ricardo Soares Farias, 18 anos, e Byron Mussick de Almeida Leandro, 25, estavam com sete relógios de marca, um colete a prova de bala, uma garruncha e uma pistola 6.35. Também foram encontrados 400 gramas de maconha, cinco celulares e uma balança de precisão.

O carro apreendido é um Polo prateado, com placa NMO 2376, com queixa de roubo registrado. O trio é suspeito de estar praticando arrastões em cidades do próximas a Arapiraca. Eles já possuem passagem pela polícia por tráfico, roubo e porte ilegal de arma de fogo.
A ação teve o apoio do Grupamento Aéreo que pertence à Secretaria de Segurança Pública.
LEIA MAIS
+Lidas