Três suspeitos, dois homens e uma mulher, foram detidos em Maceió por tentarem realizar um golpe em uma loja de material de construção, após já terem cometido furtos anteriores no mesmo local.
A mulher tentou retirar uma televisão se passando por outra pessoa, enquanto os homens aguardavam no veículo, utilizando falsidade ideológica em suas ações.
Os indivíduos foram levados à Central de Flagrantes, onde foram autuados por tentativa de furto qualificado e associação criminosa, enfrentando agora as consequências legais de suas ações.
Dois homens e uma mulher foram presos suspeitos de tentar aplicar um golpe em uma loja de material de construção no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió, nessa quinta-feira (29). O trio já teria realizado outros furtos no mesmo estabelecimento.
LEIA TAMBÉM
O gerente de prevenção de perdas da loja relatou à Polícia Militar que a mulher entrou no local com a intenção de retirar uma televisão, ao se passar por outra pessoa, enquanto os dois homens deram cobertura dentro do veículo.
Ainda segundo o denunciante, dias antes, os três envolvidos já teriam retirado outras encomendas na loja utilizando o mesmo modus operandi: a falsidade ideológica.
Um dos homens negou a participação no crime e disse que era apenas motorista de transporte por aplicativo. Já a mulher alegou que foi retirar o eletrodoméstico em nome do outro homem que estava ao lado dela. O terceiro suspeito negou a versão dela e afirmou que havia apenas almoçado com o condutor.
Os três foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foram autuados e presos por tentativa de furto qualificado, mediante concurso de duas ou mais pessoas e associação criminosa.
LEIA MAIS
+Lidas