Um trio suspeito de roubar a pistola de um militar na noite de domingo (1) foi preso nessa segunda (2), no Conjunto Barnabé, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
LEIA TAMBÉM
A prisão foi realizada pelo Batalhão de Radiopatrulha, que recebeu informações sobre a localização do carro usado no assalto, um Gol verde, ano 1996, e encontrou o veículo, bem como dois suspeitos, Lenilson Conrado de Farias, 21, e Lailson Conrado de Farias, 23.
Segundo a PM, eles admitiram ter roubado o militar na noite anterior e ainda indicaram um terceiro envolvido, identificado como Anderson dos Santos, 25, preso no Conjunto Jarbas Oiticica.
A vítima foi chamada até a sede da Divisão Especial de Investigações e Capturas, em Maceió, onde reconheceu os autores. Eles foram autuados em flagrante.
LEIA MAIS
+Lidas