Uma forte turbulência deixou 36 pessoas feridas nesse domingo (18), durante um voo da Hawaiian Airlines para Honolulu, no Havaí. Segundo a mídia local, 11 dessas pessoas ficaram em estado grave e foram hospitalizadas, repercutiu a CNN.
LEIA TAMBÉM
#BREAKING #USA #HAWAII #HI
— loveworld (@LoveWorld_Peopl) December 19, 2022
????USA, HAWAII :#VIDEO AFTERMATH OF SEVERE TURBULENCE ON A FLIGHT OF HAWAIIAN AIRLINES FROM PHOENIX TO HONOLULU!
At least 36 people are injured, including 11 seriously. #BreakingNews #UltimaHora #Phoenix #Honolulu #Accident #Accidente #Turbulence pic.twitter.com/O50GJpiK5D
#RT @nowthisnews: At least 36 people on a Hawaiian Airlines flight from Phoenix to Honolulu were injured after the plane encountered 'severe turbulence’ shortly before landing
— T.N.T VIRAL US ???????? (@TNTVIRALUS) December 19, 2022
Read more: https://t.co/0rVdQxpcdT pic.twitter.com/KLYND7JKkn
????#BREAKING: Multiple people injured after Severe turbulence on Hawaiian Airlines
— R A W S A L E R T S (@rawsalerts) December 18, 2022
????#Honolulu l #Hawaii
At least 36 people are injured, including 11 seriously after a Hawaiian Airlines flight from Phoenix to Honolulu hits severe turbulence about 30 minutes before landing pic.twitter.com/ena19dE4I4
De acordo com a emissora, os feridos em situação mais grave tiveram problemas como ferimentos na cabeça, lacerações, hematomas e perda de consciência, de acordo com o jornal Honolulu Star-Advertiser.
“[O voo] HA35 de Phoenix [no Arizona, Estados Unidos] para Honolulu encontrou turbulência severa e pousou com segurança em Honolulu às 10h50 de hoje [horário local]”, disse a companhia aérea em um comunicado publicado no Twitter.
Rio de Janeiro / EUA - Um voo da United Airlines que partiu também na noite de domingo (18) do Rio de Janeiro com destino a Houston, no estado do Texas, nos Estados Unidos, enfrentou uma turbulência forte, e cinco pessoas ficaram feridas. O voo já chegou ao destino. Dois passageiros e três membros da tripulação ficaram feridos. As informações são do g1.
![]() Foto: Reprodução / Flightware |
O avião pousou sem problemas, e havia ambulâncias na pista para tratar as pessoas feridas (a expectativa é a de que todos estejam bem).
Em nota, a companhia aérea afirmou que a turbulência era inesperada, e que ocorreu quando o avião sobrevoava a região de Cancun, no México. Um relatório sobre o incidente deve ser divulgado ainda nesta semana.
+Lidas